[FUG-BR] [off-topic] Virtual hosts Apache + DMZ

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Quarta Março 19 18:18:01 BRT 2008

Valeu, Leo Garcia!!!

Faz tempo, mas só hoje é que consegui colocar o Servidor Web na DMZ,
por questões físicas e burocráticas.
Despois das suas dicas, funcionou 100%

Abraços,

Silmar Antonio