[FUG-BR] Compilação no Fre eBSD: Falta função pow1 0

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Terça Março 25 10:48:27 BRT 2008

2008/3/24 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>:
> é... foi o que eu fiz e deu certo..
>
>  Obrigado.
>
>  Entretanto desisti de usar este rivendell no FreeBSD
>
>  O problema é que o rivendell tem outras dependências sobre o cdrom.h,

Há muitos ports que têm patches para lidar com isso. Porocura assim:

     cd /usr/ports
     fgrep -lr 'cdrom.h>'

Em particular, olha o arquivo cdrom_freebsd.c, no port do xcdplayer:

     /usr/ports/audio/xcdplayer/files/cdrom_freebsd.c

>  input.h (até aqui resolvi) e parece que tem algum problema no Makefile
>  gerado pelo ./configure, além de algo com o net/if.h ...

Tem muitos ports que lidam com isso também. Sugiro que procures assim:

     fgrep -lr 'net/if.h>'

>  Enfim... falhei na tentativa de portar isso para o FreeBSD, quem sabe
>  algum outro dia que eu tenha mais tempo/conhecimento.

Pede ajuda na lista ports em ...

--
Carlos A. M. dos Santos