[FUG-BR] Compilação no Fre eBSD: Falta função pow1 0

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Março 27 08:57:10 BRT 2008

Eu dei o comando:
[root at rr /usr/ports]# fgrep -lr 'net/if.h>'

ficou rodando por mais ou menos 32 horas (trinta e duas horas)
eu já tinha esquecido que tinha dado o comando... até que alguém
desligou o computador
e não retornou nada

eu estava conectado com o putty, então hoje cheguei e vi que a sessão
foi finalizada, mas deu para eu ver que não retornou nada...

hahahaha ou eu digitei errado.. ou essa parada é demorada de verdade...

Athlon XP 1700+ 1GB de RAM

Mas tudo bem... já desencanaram da idéia desse software aqui no trampo.

Valeu, Carlos!

2008/3/25 Carlos A. M. dos Santos <unixmania at gmail.com>:

>  >
>  >  Obrigado.
>  >
>  >  Entretanto desisti de usar este rivendell no FreeBSD
>  >
>  >  O problema é que o rivendell tem outras dependências sobre o cdrom.h,
>
>  Há muitos ports que têm patches para lidar com isso. Porocura assim:
>
>      cd /usr/ports
>      fgrep -lr 'cdrom.h>'
>
>  Em particular, olha o arquivo cdrom_freebsd.c, no port do xcdplayer:
>
>      /usr/ports/audio/xcdplayer/files/cdrom_freebsd.c

> [...]

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."