[FUG-BR] Compilação no Fre eBSD: Falta função pow1 0

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Quinta Março 27 09:40:35 BRT 2008

2008/3/27 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>:
> Eu dei o comando:
>  [root em rr /usr/ports]# fgrep -lr 'net/if.h>'
>
>  ficou rodando por mais ou menos 32 horas (trinta e duas horas)
>  eu já tinha esquecido que tinha dado o comando... até que alguém
>  desligou o computador e não retornou nada

Eu estou ficando velho e senil. Faltou dizer para o fgrep *onde* fazer
a busca, por isto ele esperou por dados na entrada padrão. Os comandos
corretos são

    fgrep -lr 'cdrom.h>' *
    fgrep -lr 'net/if.h>' *

--