[FUG-BR] RES: Off-topic: "Distro de tolo"

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Sexta Março 28 10:26:28 BRT 2008

Dizer que o Carlos é um "moleque"c , realmente esse rapaz ai não abe quem eh
o Carlos

Conheco-o e posso dizer que ele esta muito, mas muito longe de ser um
simples "moleque"

Amigo, de uma olhada rápida nas contribuições que ele fez ah comunidade BSD!

Olhe as vezes em que ele respondeu as duvidas que ninguém mais soube
responder!

Ele teve apenas um momento de descontração.

Acho que boa parte das pessoas aqui realmente falam de outras sem saber,
agridem e falam mal sem explicação plausível.

Não gostou do e-mail? Simples, delete-o. Cansa menos apertar apenas o delete
do que esse monte de teclas que você apertou para cuspir essa sua raiva e
arrogância.

Eu odeio contribuir com flame-war, mas falar dessa forma do Carlos passou
dos limites.

Não me manifesto mais a respeito do assunto na lista, somente em pvt.

Respeito, por favor.

Frederico Terra Boechat