[FUG-BR] RES: Off-topic: "Distro de tolo"

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Sábado Março 29 09:10:18 BRT 2008

Fala professor CASantos hehehehehehe

Boa boa :) muito bom ler isso num sabado de manha ehehhehehehehe
E melhor ainda ver o "outro" se "queimar" com a musica.. hehehe... pq
sera? hehehe, no minimo ele leu o email no Evoluion, rodando no Gnome
modificado, num OpenSuse hauehauheuahahueh.

m3 :)

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>