[FUG-BR] duvida sobre placa de rede

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Março 29 11:21:47 BRT 2008

On Fri, 28 Mar 2008 18:14:13 -0300, Diogo Rodrigo wrote
> exato é o jeito..
>
> bsd ta ficando exigente eheh ta certo ele .. placas xingui lingue ta
> dificil achar pra bsd
>
> abraços

  O pior é que as mb da intel ( DG31, DG33) estao vindo
  com a RTL8169 (10/100/1000) e não tem drivers para o Free,
  Abaixei um driver da realtek e vou compilar para ver se funfa

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminado tecnologias
021 2413 9786