[FUG-BR] Agendamento no crontab

Rodrigo digao27 em yahoo.com.br
Sábado Março 29 17:23:17 BRT 2008

Caros amigos,

  Sou iniciante em FreeBSD e não tenho muita noção do que está acontecendo rsrsr, por isso, venho pedir ajuda a vocês.

  Verifiquei no meu crontab, tem isso:

  10 7 * * *      /root/script.sh > /dev/null 2>&1

  Este agendamento não está sendo feito, mas quando eu faço o comando  manual "/root/script.sh " ele funciona...
  Será que a notação /dev/null 2>&1 está incorreta?

  fico no aguardo de uma ajuda,. Obrigadoooo