[FUG-BR] Agendamento no crontab

Ederson de Moura ederbsd em gmail.com
Sábado Março 29 20:12:46 BRT 2008

Oi Rodrigo,

Acho que correto seria assim:

10 7 * * * root /root/script.sh > /dev/null 2>&1

Você está esquecendo de colocar o "dono" de quem irá executar o
seu script. Lembre-se de efetuar um restart no cron quando você fizer
a mudança.

/etc/rc.d/cron restart

Abraços, edm.

2008/3/29 Rodrigo <digao27 at yahoo.com.br>:
> Caros amigos,
>

>   Sou iniciante em FreeBSD e não tenho muita noção do que está acontecendo rsrsr, por isso, venho pedir ajuda a vocês.
>
>   Verifiquei no meu crontab, tem isso:
>
>   10 7 * * *      /root/script.sh > /dev/null 2>&1
>
>   Este agendamento não está sendo feito, mas quando eu faço o comando  manual "/root/script.sh " ele funciona...
>   Será que a notação /dev/null 2>&1 está incorreta?
>
>   fico no aguardo de uma ajuda,. Obrigadoooo

Ederson de Moura
"Your mind is like a parachute: it works better when open."