[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: FreeBSD no eeePC - release?

Sábado Março 29 21:43:28 BRT 2008

Um colega meu do RJ também sofre o shapper. Não estou com ele online para
saber qual é a saída dele, mas depois posto para confirmar este problema ou
não.

De qualquer maneira, aqui já chegou a GVT, que diz não fazer shapper e não
tem esta "franquia" esdrúxula de 20GB. Aliás, baixei alguns ISO de
distribuições asterisk em CD e DVD e já estourei minha quota, ainda bem que
o mês esta virando