[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: FreeBSD no eeePC - release?

Israel Lehnen Silva israsilva em gmail.com
Sábado Março 29 23:34:56 BRT 2008

A moral é esta:
--QUANTO MAIS MEIOS DIFERENTES O eeeBSD ESTIVER MELHOR--

Servers no Brasil, Servers no Exterior, P2P, easyshare e por aí vai...

Me diz uma coisa, a altura do monitor é de 480... Isso dificulta muito
a navegação web por exemplo?

O que você que tem um diz que não é bom de rodar nele?

Att. Israel Lehnen Silva