[FUG-BR] Problemas ao instalar FreeBSD 7em Notebook

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Março 31 10:10:57 BRT 2008

Faz com o genérico de som que ele testa qual driver vai funcionar.
Depois vc verifica qual foi carregado com o kldstat e usa esse

# kldload snd_driver

Já o ACPI, vc pode desabilitar ele no loader.conf assim evita que ele
carregue e trave seu sistema. Ou então, vc pode configurar o ACPI para
chamar os comandos corretos (zzz, por exemplo) quando for colocar ele
em sleep mode... Eu nunca me dei bem com isso, e na verdade, nunca
uso, mas pesquisa aí sobre isso na net que vc acha.