[FUG-BR] Problemas ao instalar FreeBSD 7em Notebook

Thiago Lüttig tluttig em gmail.com
Segunda Março 31 10:25:25 BRT 2008

já fiz. ele testou todos até achar o snd_hda e pimba, quando carrega dá o
pau. Vi na página oficial desse módulo do kernel, que ele aparce pela
primeira vez agora, na versão 7 do freeba. to achando que é melhor esperar
pra pintar uma versão revisada do driver. mas quando o acpi, não tranca
quando carrega o freeba, ele tranca quando, por exemplo, executo o comando
acpiconf -s 3 (suspend-to-ram) e -s 4 (suspend-to-disk).