[FUG-BR] Problemas ao instalar FreeBSD 7em Notebook

Thiago Lüttig tluttig em gmail.com
Segunda Março 31 10:47:15 BRT 2008

pois é, tive que botar ubuntu no meu note,e ele achou tudo, com um pouco de
trabalho braçal, mas "achou" tudo :).  Acho que vou tentar o pc-bsd só por
descargo de consciência, pra ver o que acontece, e torcer para que as
releases futuras tenham um melhor suporte aos dispositivos e tenologias
móveis.

Atenciosamente,
Thiago Lüttig

MSN: tluttig em hotmail.com