[FUG-BR] Problemas com FreeBSD

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Segunda Novembro 3 22:08:00 BRST 2008

Boa noite,

Não peguei nada deste nível, mas vão algumas perguntas:

Já verificou no log se acontece alguma coisa?
Se der o SSH para o FreeBSD consegue acessar normalmente?

Pelo que entendi, você está fazedo dois NAT´s um do linux1 para o ASA e
outro do FreeBSD para o linux2 correto? Se você criar uma regra no FreeBSD e
acessar remoto de outro lugar você consegue chegar no linux2?

Acho que isso é suficiente para começarmos a chegar em algum lugar.

Sds,