[FUG-BR] RES: RES: ocsinventory no freebsd

Quinta Novembro 6 11:38:35 BRST 2008

Renato,

É uma boa mesmo, mas no Linux eu já  instalei na mão também em apache2, é
bem simples, basta copiar e colar o que ele adiciona no httpd.conf do
apache1(alguns módulos acho que muda de nome, não lembro de cabeça).