[FUG-BR] RES: RES: ocsinventory no freebsd

Heder Inacio hederi em gmail.com
Quinta Novembro 6 12:01:14 BRST 2008

Consegui instalar ontem...

fiz o seguinte... instalei o free 6.3 ( estava usando o 7)
instalei via ports e foi tudo certo,,,

no httpd tem que corrigir o php,, mudar de 3 e 4 pra 5... foi tranquilo...

tive que parar pra mexer em outras coisas e agora to com problema no
banco...

qual a senha do mysql..

root senha e branco e localosto nao funcionaram...

na documentação manda usar assim..

se alguem tiver uma dica agradeço...

abrass;