[FUG-BR] OFF: Notebook Evolute

Alvaro Resurreição alvaro em bsd.com.br
Sexta Novembro 7 12:13:34 BRST 2008

2008/11/7 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>

> Bom dia.
> Alguém saberia me dizer se essa marca Evoltute é boa ?
>
> Notebook Evolute Sfx-35/d341 Core 2 Duo 2gb Hd 160gb Gravador de DVD Linux
> Tela 14 com Webcam
>
> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2580470&ID=C94B573C7D80B07092D2C0050&PAC_ID=24907
>
> --
> Desde já agradeço,
> +++
> Flávio de Oliveira Barros
> Manaus - Amazonas - Brasil
>
> Copiar é bom!
> Seja Legal
> [...]

Boa tarde Flávio

Fiz a mesma pergunta a mim mesmo tempos atrás: "Comprar um note de marca ou
não?". O que verifiquei foi que comprar um note de marca não significa não
ter dor de cabeça. Por isso recomendo se for optar por Dell, compre o
serviço de garantia adicional que eles vendem. Uma coisa inegavel é que note
de marca tem melhor acabamento e são mais bonitos.
Depois de bater cabeça com um notebook HP comprado nas lojas Colombo, e
inumeras manutenções, optei pela devolução do $$, o que foi um tormento,
pois a loja dizia que isso teria que ser visto direto com o fabricante e
este por sua vez, afirmava que isso deve ser tratado com a loja.
Depois dessa experiencia, pesquisei muito é o optei por um Amazon PC,
comprado na Magazine Luiza e desse não tenho o que reclamar. Possui um
excelente desempenho, é mais leve é menor que o HP e um bom acabamento.

Dei uma pesquisada agora e segue o link dele em duas promoções:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20019460&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional

http://www.submarino.com.br/produto/10/21412267?franq=102414&franq=102414

--
Alvaro