[FUG-BR] WPA/TKIP

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Sexta Novembro 7 17:44:49 BRST 2008

Pois é, conversando com um amigo meu, que é pentester, ele me informou que
tem um modelo específico de placa da ATI, que consegue fazer o trabalho de 4
placas NVIDIA juntas. Visto que NVIDIA tem melhor renderização 3D, enquanto
as placas ATI tem melhor trabalho matematicamente.

Agora EOL na thread, qualquer coisa, vamos pra outra lista ou entra em
contato em PVT quem tiver interesse em comentar mais.

Ótimo fim de semana à todos.