[FUG-BR] Problema durante a conexão SSH

Anderson Michel ams em srnet.com.br
Segunda Novembro 10 17:42:56 BRST 2008

Pessoal,

Não é problema com a conexão, este erro aconteceu na LAN, depois
remotamente via Link's Dedicados (IP Fixo), tanto no cliente como do meu
lado.

Poderia até ser problema no Windows, mas isso não acontece com outras
conexões em outros FreeBSD, mas como esse foi o meu primeiro FreeBSD7.0R
amd64, achei que poderia ser algum tipo de incompatibilidade.

Mas pra ficar registrado aqui aos colegas, troquei as memórias e agora
até agora não deu mais o problema.

Obrigado