[FUG-BR] MIB para Determinadas Redes

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Segunda Novembro 10 18:02:29 BRST 2008

MIB é um descritivo para o OID (Object IDentifier), usado pelos
agentes.  Não existe uma MIB que faça isso, mas um roteador, ou placa
de FLOW que tenha essa função, que são coisas diferentes, e detalham
ao agente (no seu caso mrtg) como buscar essa informação pela MIB.

Vc pode criar uma interface de tunel sem limitação de banda somente
para monitorar essa banda dessa rede.  Existem exemplos disso no
google.
--
[]´s
Helio Loureiro