[FUG-BR] OFF- topic Cacti

Eduardo Antonio Bortolini ebortolini em gmail.com
Terça Novembro 11 22:41:12 BRST 2008

olá,

o que eu fiz para testar foi dar um chmod 777 no php. Assim creio que
qualquer um poderia executá-lo, correto?
Não sei se esta informação é válida, mas por exemplo se eu executar os
seguintes passos:
Dei estes comandos como root:
# php cmd.php
executa sem problemas
#php poller.php
executa, mas primeiro continua dando permissin denied, mas faz o polling dos
dispositivos.

para ele fazer o polling novamente preciso rodar o cmd.php novamente.

para testar coloquei no crontab o cmd.php e depois o poller.php mas tambem
nao deu certo muito certo.

e o estranho é que se eu ficar rodando o cmd depois o  poller mesmo
aparecendo permission denied ele fal o polling e os dados são plotados...