[FUG-BR] OFF- topic Cacti

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Quarta Novembro 12 11:47:53 BRST 2008

Bom dia Eduardo,

Você possui o usuário "cactiuser" no sistema ? Se não, crie-o. Se sim,
configure-o para não possuir uma shell válida para logar no sistema.

Agora faça uma teste:

# su cactiuser -c "/usr/local/bin/php /caminho/pro/poller.php"

Se executou com sucesso, agora aguarde uns 15 minutos para verificar
se ele está plotando corretamente.