[FUG-BR] OFF- topic Cacti

Eduardo Antonio Bortolini ebortolini em gmail.com
Quarta Novembro 12 20:13:25 BRST 2008

Olá Felipe,

muito obrigado pela sua ajuda.

tenho sim um usuário no sistema com este nome. Vou testar sua recomendação
amanhã (consegui ler os emails só agora). Hoje o teste que fiz foi colocar
no crontab o cmd.php e também o poller.php e coloquei o root para testar.
Funcionou, não sei bem porque pra falar a verdade...

Assim que eu testar já posto o resultado.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Eduardo