[FUG-BR] Fwd: [Bloco11] FW: Contato e Ajuda

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Novembro 13 00:36:52 BRST 2008

Irado, de boa, que diabos de comentário é esse do lado do meu nome?
"conhecido consumidor de drogas"?

Peço que se retifique, porque não tem nada disso na minha vida, ok? No
máximo alcool como 99% do restante da população.

Obrigado.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com