[FUG-BR] RES: Fwd: [Bloco11] FW: Contato e Ajuda

Quinta Novembro 13 07:11:32 BRST 2008

Gente... é uma brincadeira que o client de email do Irado faz... relax, é
quase sexta feira!!!! :-/

A propósito, o Álcool é uma droga depressora do SNC, mas não é considerado
socialmente como "droga", pelo peso da palavra, fazendo mal tanto quanto
muitas drogas ilícitas... no Google tem detalhes, mas esta lista não é pra
discutir isto.

PS: BigMac´s também, é uma droga pesadíssima, seguida pelo mccheddar!
Hehehehehehhe

Abraços a todos