[FUG-BR] [OFF-TOPIC] FYREWALL BASIC 1.0

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Segunda Novembro 17 18:01:58 BRST 2008

Saudações a todos, entrei em contato com o pessoal que desenvolveu esse
FYREWALL <http://www.fyrewall.com.br/> pra ver se tinha algo novo ja que é
um fork do pfsense o que me disseram é que é o pfsense traduzido a versão
basic é free mas, se quiser adicionar algum pacote (Squid, SquidGuard,
LightSquid, IMSpector etc...) isso é pago o atendente falou que eu nao pago
o licenciamento (risos) pago somente a instalação e configuração só pra
informação visto que alguém tinha perguntado o que teria de diferente dele
do pfsense

[]'s a todos

--
Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin