[FUG-BR] [OFF-TOPIC] FYREWALL BASIC 1.0

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Novembro 18 13:54:58 BRST 2008

então.... sem a intenção de criar "flames" ...

se é um FORK... deve agregar alguma coisa ...

se é uma tradução, porque não ajudar no projeto original ?

se quer dar suporte, porque não conversa com os caras do projeto e
cria uma parceria, ia ficar muito mais bonito ...

sem mais .............

abraços

2008/11/17 Rafael Rodrigues de Oliveira <rafa.drakula em gmail.com>:
> Saudações a todos, entrei em contato com o pessoal que desenvolveu esse
> FYREWALL <http://www.fyrewall.com.br/> pra ver se tinha algo novo ja que é
> um fork do pfsense o que me disseram é que é o pfsense traduzido a versão
> basic é free mas, se quiser adicionar algum pacote (Squid, SquidGuard,
> LightSquid, IMSpector etc...) isso é pago o atendente falou que eu nao pago
> o licenciamento (risos) pago somente a instalação e configuração só pra
> informação visto que alguém tinha perguntado o que teria de diferente dele
> do pfsense

> [...]

Luiz Gustavo - BSD/Linux User
<=======\
<=======|=== www.luizgustavo.pro.br ===
<=======/
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com