[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Quagga + PBR + FreeBSD

Quarta Novembro 19 16:55:21 BRST 2008

Patrick, aonde tem esta opção do zebra usar um script? Eu resolvi fazendo um
Shell com testes de ping/for/else....

Daí ele consegue verificar se o peer1 caiu(tira 2 fwd) se o peer2 caiu(tira
2 fwd)

Se voltar adiciona os fwd.

O fwd no caso eu tenho 1 pra IP e outro pra ICMP.. achei meio gambiarra mas
na falta de PF.. é o que pensei...