[FUG-BR] Mysql no linux melhor que no bsd ???

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Novembro 19 18:22:20 BRST 2008

Oi pessoal,

tenho um projeto pra por no ar que é baseado em php apache mysql..

vai ser algo com muitos acessos, estima-se uns 2000 requests
simultaneos em picos..

cada request consulta o mysql.. entao nao adianta o apache estar ok e
o php tambem se o
mysql nao responder a altura..

andeu pesquisando net e me deparo com o seguinte
http://phoemix.harmless.hu/dbtests/

Alguem ja teve alguma experiencia nesse sentido ?

a diferenca de requests por segundo nesse teste foi muito grande, mais
de 1000/s a mais no linux...

se isso for fato vou ser obrigado a adotar pingux no lugar do bsd..
ate 100/s de diferenca é aceitavel, agora mais de 1000...

Ou esse teste do cara nao procede ?