[FUG-BR] Mysql no linux melhor que no bsd ???

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Quinta Novembro 20 13:12:12 BRST 2008

Patrick,

Cara, embora alguns anos afastado da lista pude perceber que você não
muda... que bom... :-)
O que dizer depois de uma resposta como essa?
Excelente.

Apenas um adendo.
O que eu tenho percebido, para a nossa tristeza, no site da MySQL é que
depois que a Sun a comprou, da a impressão que FreeBSD passou a ficar em
segundo plano pra eles.

Vira e mexe a gente se depara com uma declaração extremamente
tendenciosa ao Solaris, olha só:

/"The operating system to use is very important. To get the best use of
multiple-CPU machines, you should use Solaris (because its threads
implementation works well) or Linux (because the 2.4 and later kernels
have good SMP support)."
/http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/system-optimization.html

Uma pena. Espero que eles se limitem as declarações.

[]s
Ronan