[FUG-BR] Mysql no linux melhor que no bsd ???

Quinta Novembro 20 18:24:04 BRST 2008

Ronan Lucio escreveu:
> Patrick,
>
> Cara, embora alguns anos afastado da lista pude perceber que você não
> muda... que bom... :-)
> O que dizer depois de uma resposta como essa?
> Excelente.
>
> Apenas um adendo.
> O que eu tenho percebido, para a nossa tristeza, no site da MySQL é que
> depois que a Sun a comprou, da a impressão que FreeBSD passou a ficar em
> segundo plano pra eles.
>
> Vira e mexe a gente se depara com uma declaração extremamente
> tendenciosa ao Solaris, olha só:

Normal, produto deles é o Solaris hehehe; mas convenhamos a gente (BSD,
Linux, ...) tamo só engatinhando nessa realidade multithread. O que
estamos felizes em fazer com 8 nucleos hoje, não seguramos onda de
escalabilidade com por exemplo 72 processadores e quantos nucleos mesmo?
hehehe, como um Solaris. Desse ponto de vista a afirmação deles é mais
uma questão de interpretação (sim, aliada a ser tendencioso mesmo hehehe).

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800