[FUG-BR] Mysql no linux melhor que no bsd ???

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quinta Novembro 20 16:36:39 BRST 2008

Agradeco a todos e ao Patrick que fez um comentario de profissional mesmo.

Meu objetivo nao era criar flames nem nada, apenas fiquei preocupado
ao ver aquele comparativo,
so que depois que vi que era de 2006, e depois encontrei outros onde
ficou tudo igual e o bsd superior ate.

O caso é que todo mundo defende linux no cliente e eu quero por
freebsd guela a baixo, pq detesto lidar como o linux.

Agora vai ter apenas um servidor pra rodar o apache junto com o
mysql... entao fiquei preocupado que se o mysql
tivesse um desempenho inferior no bsd o sistema ficasse muito ruim...

Mas apos o comentario do patrick vou apostar no bsd mesmo..

Eu sempre instalo via ports com as otimizacoes do mesmo e com o
make.conf com -O2 e etc...
A opcao default do ports instala o que roda melhor correto ? em se
tratando do 5.0.x no 7.1...

Obrigado por todos os comentarios e desculpem se fui mal compreendido.

[]'s