[FUG-BR] Mysql no linux melhor que no bsd ???

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Quinta Novembro 20 17:24:06 BRST 2008

Leonardo,

Na minha opinião a questão entre Linux e FreeBSD continua sendo questão
de gosto pelo SO.
Em se tratando de FreeBSD o que você temq ue ficar atento é que
precisará instalar o MySQL com suporte a threading se estiver
utilizando um hardware multi-processado.

Se for este o seu caso, a linuxthreads tem dado problemas com o FreeBSD.
Utilize a libthr.
Certo Patrick... :-)

[]s
Ronan