[FUG-BR] Placas Wireless

tombs tombs.lists em gmail.com
Quinta Novembro 20 14:29:30 BRST 2008

Renato...valeu o interesse ae!
Por acaso é a smc2802w v2. Que usam o chipset prism.
Eu dei uma olhada no site do prism54 e nao vi nada para bsd. Mas me
lembro que eles tinham la o driver, a coisa de 1 ano atras. Na epoca
precisei do prism54 para fazer funfar no linux. Mas agora o p54 ja vem
no kernel(a partir do 2.6.21 se nao me engano).
Se souber de alguma coisa agradeço.

Tombs