[FUG-BR] Placas Wireless

renato martins renatobsd em gmail.com
Quinta Novembro 20 22:35:19 BRST 2008

Então dei uma olhada no suporte wireless dos bsd o driver para prism seria o
wi
mas no man só para de prism 1 2.5 e 3
no caso você iria comprar essa placa ou voce já tem ?

o Free está suportando a maioria dos drivers novos como ath ralink zyd
se for comprar uma placa as com chip atheros são as mais indicadas.

voce vai usar para cliente ou ap essa placa ?