[FUG-BR] Postfix: Manipular anexos grandes

Flavio Junior billpp em gmail.com
Sexta Novembro 21 17:33:32 BRST 2008

Daniel,

To nessa tambem..
Conheço bem a parte de scripting em bash, se for a tua ideia fazer em bash
posso ajudar.
Tenho a mesma necessidade e trato da mesma forma que voce.

Só não sei como fazer quanto a parte  do MTA.
Talvez faria diferente um pouco, o usuário envia um e-mail pra uma conta
especifica e essa conta faz todo o processamento e responde o e-mail com o
link (e uma copia pro departamento, claro).

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu