[FUG-BR] FreeBSD Foundation update - November 2008

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Novembro 24 14:11:31 BRST 2008

um projeto bem interessante, este, que eles estão iniciando:

http://www.freebsdnews.net/2008/11/24/freebsd-foundation-update-november-2008/

todos nós um dia já "arrancamos" um usb sem comunicados prévios - rss

--
saudações,
irado furioso com tudo