[FUG-BR] [OT] Existe algum BSD para este hardware

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Terça Novembro 25 17:27:46 BRST 2008

Boa tarde.
Agora apareceu uma luz no fim do túnel. Pode me dar algum contato que uma
pessoa ou empresa que desenvolva ou saiba me dar mais informações sobre
isso?
Obrigado pela exelente informação.

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)