[FUG-BR] Documentação sobre como o squid remonta os pacotes

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Terça Novembro 25 10:34:48 BRST 2008

Provavelmente o Google tem, além do IP, a data e a hora que esse vídeo
foi colocado no ar, sendo assim, com essas informações, você pode
verificar os logs do seu squid, no mesmo dia e horário e descobrir de
qual máquina da sua rede interna saiu esse vídeo.

A não ser que vocês não tenham mais esses logs.....