[FUG-BR] Documentação sobre como o squid remonta os pacotes

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Terça Novembro 25 10:42:36 BRST 2008

Em relação o IP, os IPs de todos os nossos clientes são publicos, mas
aqui eles usam para cache o proxy.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br