[FUG-BR] RES: Dimensionamento de Hardware e Migração de Exchange

Lúcio Flávio da Cruz lucio_flavio em brturbo.com.br
Terça Novembro 25 11:37:42 BRST 2008

O Hardware acho que ja esta ficando adequado

a maior duvida mesmo é com relação a migração dos usuários atuais no
exchange

tem algum metodo de exportar estes usuários?

[ ] 's

Lúcio Flávio da Cruz