[FUG-BR] Digest freebsd, volume 32, assunto 91

Maykon Rodrigues maykon em bsd.com.br
Terça Novembro 25 11:53:17 BRST 2008

> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Mon, 24 Nov 2008 17:29:13 -0200
> From: Renato Frederick <frederick em dahype.org>
> Subject: [FUG-BR] RES:  Duvida Configurar Proxy
> To: 'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'
>        <freebsd em fug.com.br>
>
> Como assim? Para autenticar no Proxy? Se for na console(para baixar um port
> por exemplo), basta setar a variável HTTP_PROXY:
>
> #setenv HTTP_PROXY="IP.DO.ISA:8080"
>
> É isto? :)

Olá, eu setei o valor da variavel com o endereço do servidor ISA, Acho
q eu não expliquei muito bem minha duvida, agora eu quero usar o meu
usuário do dominio(AD) para realizar a autenticação no servidor
proxy(ISA)...