[FUG-BR] [OFF TOPIC] PQ Usar esta faixa de IP 7.2.1.1 ou14.7.1.1

irado furioso com tudo irado em Safe-mail.net
Quarta Novembro 26 20:28:40 BRST 2008

-------- Original Message --------
From: "Thiago Gomes" <thiagomespb em gmail.com>
Apparently from: freebsd-bounces em fug.com.br
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"<freebsd em fug.com.br>
Subject: Re: [FUG-BR] [OFF TOPIC] PQ Usar esta faixa de IP 7.2.1.1 ou14.7.1.1
Date: Wed, 26 Nov 2008 17:39:25 -0300

> Esse admin sabe o que é RFC 1918 ?? por acaso
> ele fez algum curso sobre Endereçamento IP ??

vcs não acreditariam se eu dissesse.. na empresa onde trabalho o NetAdmin - que ESTÁ estudando alguma coisa de TI - definiu a rede como 128.0.0.0/16 numa filial e 128.1.0.0/16 em outra e - PASMEM (eu fiquei pasmo) não faz a minima idéia do que contem a RFC (sequer sabia que existia); segundo êle, apenas "sentiu" que podia usar e.. pronto, usou. IANA? é capaz de pensar que seja bolinho recheado de berinjela.

E "isso" aí é o meu gerente, vai daí.. :"(

ps: eu continuo achando que não mereço, mas enfim.. paga as contas.