[FUG-BR] [OFF TOPIC] PQ Usar esta faixa de IP 7.2.1.1 ou14.7.1.1

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Novembro 27 09:16:13 BRST 2008

Coisa porca, pqp!

Já vi gente usar 198.162.xxx.xxx (sim, isso mesmo não é typo)

O pior é a desculpa:

"Ah.. assim fica mais seguro a rede interna, pois ninguém vai
adivinhar que eu uso assim"

Alias, acho que no trampo de um colega meu usam assim também. Ou seja,
heauhae mais de um oreia teve a mesma idéia genial.

"Mais seguro" heauheauhea

2008/11/26 irado furioso com tudo <irado at safe-mail.net>:
> [...]

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."