[FUG-BR] RES: Squid em 64 bits

Quinta Novembro 27 22:01:55 BRST 2008

2008/11/27 Eduardo Schoedler <eschoedler at viavale.com.br>:
> Estou montando uma máquina com 8GB RAM e 2 discos de 500GB.
> Irei utilizar COSS rodando direto na partição (sem filesystem) para arquivos
> pequenos e (provavelmente AUFS) para arquivos grandes, como você disse no
> seu e-mail sobre "COSS funciona ?".

Estou tendo problemas com o COSS. Não consigo fazer funcionar.

FreeBSD fire2......br 6.4-PRERELEASE FreeBSD 6.4-PRERELEASE #15: Tue
Oct  7 14:49:31 BRT 2008     ....  i386

Cuidado. Existe uma interação de bibliotecas entre COSS e AUFS, como
mostra em alguns dos links que passei no meu e-mail. Veja por volta da
linha 255 do Makefile do /usr/ports/www/squid. Se você compila com a
opção AUFS não precisa da opção AIO no kernel.

Compilei o kernel com AIO, mas não o instalei, pois é um sistema em
produção. Tenho que fazer isto de madrugada.

João Rocha.