[FUG-BR] RES: Squid em 64 bits

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Novembro 28 10:30:57 BRST 2008

João

o COSS é quem necessita obrigatóriamente de VFS_AIO no kernel
   AUFS é outro método de storedir
quero dizer que se você compila com suporte COSS e AUFS você precisa
também fazer tunning no kernel. para esse módulo em especial. ( COSS )

COSS  == VFS_AIO  == KERNEL

AUFS  ============  KERNEL

eu tilizei as seguintes opções no kernel

options         MSGMNB=8192     # max # of bytes in a queue
options         MSGMNI=40       # number of message queue identifiers
options         MSGSEG=512      # number of message segments per queue
options         MSGSSZ=64       # size of a message segment
options         MSGTQL=2048     # max messages in system

options         SHMSEG=16       # max shared mem id's per process
options         SHMMNI=32       # max shared mem id's per system
options         SHMMAX=2097152  # max shared memory segment size (bytes)
options         SHMALL=4096     # max amount of shared memory (pages)

options         VFS_AIO

até agora não tive nenhum problema com o COSS.