[FUG-BR] [OFF TOPIC] PQ Usar esta faixa de IP 7.2.1.1 ou14.7.1.1

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Novembro 28 01:05:20 BRST 2008

2008/11/27 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> Coisa porca, pqp!
>
> Já vi gente usar 198.162.xxx.xxx (sim, isso mesmo não é typo)
>
> O pior é a desculpa:
>
> "Ah.. assim fica mais seguro a rede interna, pois ninguém vai
> adivinhar que eu uso assim"
>
> Alias, acho que no trampo de um colega meu usam assim também. Ou seja,
> heauhae mais de um oreia teve a mesma idéia genial.
>
> "Mais seguro" heauheauhea
>
> Hahaha, essa eu gostei!! Acho que vou me pintar de verde, nenhum assaltante
vai adivinhar
que não sou um pé de bananeira!!

Que tal colar um adesivo no roteador: "Proibido tráfego de ips estranhos, se
não souber ler
pergunte ao administrador.

Cada coisa que a gente vê por aí...