[FUG-BR] [OFF TOPIC] PQ Usar esta faixa de IP 7.2.1.1 ou14.7.1.1

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Sexta Novembro 28 16:39:46 BRST 2008

Existe a mesma coisa em relação a aplicações http.

É simplesmente irritante ver nego escolhendo portas tipo 5111, 2325,
10101, 5555 pra rodar aplicações http. Os órgãos da justiça e órgãos
do governo em geral adora esse tipo de coisa.

Tenho que fazer um monte de acls no squid liberado acesso pra essas
portas em domínios .jus.br e .gov.br.

Será que dá tanto trabalho assim configurar o serviço pra rodar na
porta 80 ou usar um proxy reverso (ou configurar um virtual host) pra
simplificar a vida de todo mundo e aceitar conexoes http apenas na
porta padrão?

A impressão que tenho é que o cidadão escolhe um número aplica um
formula cabalistica e se este número for entre 1025 e 64535, pode ser
usado como porta pra aplicação...

Mas padronizar pra que se pode complicar né....

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic
http://www.purevolume.com/whippersnapper