[FUG-BR] VPN

Luan Tasca luantasca em hotmail.com
Sexta Novembro 28 01:12:27 BRST 2008

Tenho um cliente, que tem uma empresa Sede e tem a filial, o ip da sede é 192.168.5.0 e da filial 192.168.7.0 fiz uma vpn pra conectar os dois pontos usando pptp, conecta certinho, se eu usar na filial o ip da rede 192.168.5.0 ele pinga certinho todas as maquinas da SEDE, mais eu queria que usando o ip da rede 192.168.7.0 tbem fizesse isso, como faço pra interligar as duas faixas de IP, e outra coisa, to na internet, dai quando conecto a VPN a internet para de funcionar!